Aqui está parte 2 do entretenimento Sunrise repórter James Tobin da entrevista com Mariah em Tóquio, no Japão que arejadas, na manhã Show, na Austrália, na segunda-feira, 9 de junho.
Clique aqui para baixar um arquivo MPG.
http://www.evilshare.com/f3b19aee-96c8-102b-a14f-000b6aa2a5f8
Trechos da entrevista:
James Tobin: Você sempre olhar surpreendente você pode usar um pouco de bastante pequena traje muito frequentemente, este é Mariah Carey, que dizia: 'Este é mim, isso é que eu sou, é pegar ou largar? "
Mariah Carey: Eu sempre foi dessa forma embora. Quer dizer, há fotos de mim quando eu estou seis anos de idade na praia, que existe como emulação de não sei que pensei que estava na pose, mas tenho esta realmente a minha praia, em casa, tenho esta foto de quando Eu fui literalmente seis, não sei é só uma parte muito similar over-the-top menina dramática em que o biquíni na praia. Eles devem ter obtido uma pitada de volta depois. Acontece que eu acho que o colocam como a minha favorita pouco [risos].
JT: Sua mãe é uma ópera cantor, o que fez música significa para você quando você voltar Foram 3 ou 6 anos de idade?
MC: Música sempre significou como o oposto do bleakness.
JT: Você disse-me ter divertido e sobre a rir-se. Uma das grandes coisas que eu tenho visto por algum tempo foi o seu arremesso no beisebol do Japão. A melhor coisa sobre o que foi que você transformou em volta e depois você ri com a situação.
MC: Eu tenho a. Como você poderia não? Fiz todos os outros [risos]. As pessoas devem ser feliz que ela passou a direcção certa. Quando estavam a praticar, é na verdade foram para a direita em um ponto, e eu realmente fez uma cesta sobre a lado com o beisebol. Impressionante agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário