Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

À direita, vê o Movie Maker da cobertura do 2009 Sundance Film Festival featuring Grand Jury Prize vencedor Empurre: Baseado no romance de Safira. Ele inclui uma entrevista com Gabourey Sidibé & Mo'Nique, bem como a cobertura da Conferência de Imprensa com Empurre Mariah Carey, Sapphire & Lee Daniels. At 3:10 no vídeo, você pode ver mais um clip de Mariah da cena do filme.

Excertos da conferência de imprensa
Safira, autor: "Eu tinha publicado poesia livros e outras coisas, mas eu tinha trabalhado muito tempo sobre isso, um longo tempo para se tornar um escritor e de produzir algo que fez a diferença e eu não queria prostituir a minha arte e apenas ter alguém fazer um filme do mesmo. E assim Lee tinha abordado mim e eu lhe disse: 'Não. Eu nunca ouvi falar de você. Eu nunca tinha visto nada que você fez. " Seu povo me chamou e me disse que queria ver um rastreio de Shadowboxer e quando vi Shadowboxer, eu pensei que ele poderia fazer isso. Ele pode fazer isso. "

Mariah: "Lee foi incentivando-nos a ir lá. Ele estava encorajando-nos a continuar a ir tão profunda como seria e que tipo de apenas jogar tudo de lado e ter realmente uma experiência ... Este [filme], deve ser exigido e as pessoas deve ter a ver isto, porque as pessoas que não sabem que isso existe no mundo, eles precisam ser educados sobre ele. E eu acho que as crianças crescem, ver algo como isso, isso vai mudar. Isto vai ajudar a mudar e ajudar a tomar nós temos para onde ir. "

Vídeo Download e Captura Tela
Clique aqui para baixar uma alta qualidade de vídeo (HD720p, 51MB) de Mariah cena do filme e sua entrevista ao Empurre conferência de imprensa. Tela capta abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário