Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Video: Premir Q & A sessão em Sundance

Assista a plena sessão Q & A para Empurre: Baseado em um romance de Safira, após a sua estréia no Sundance Film Festival em 16 de janeiro de 2009. Graças a Ecologização Produções para o vídeo.

Premir Q & A sessão, Sundance Film Festival, 16 de janeiro de 2009
[Stream: Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=iHq3j88XJnI

Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=W355zTDhRwo
Parte 3 |
http://www.youtube.com/watch?v=Y5eOLwhMcJM
Download]

Trechos:
Q: Os personagens são tão reais. Como você determina o casting? Porque era muito crível.
Lee Daniels: "Graças ao nosso casting director Billy Hopkins vazamento, mas é de tal ordem que eu tentei expressos contra o grão. Olha, ter um filme em negrito para que você ponha Mariah e Mo'Nique nele e então você ir" Por não ser tão arrojado no seu casting. Se você vai contar uma história, vai toda a maneira, ser negro. Tome uma chance todo o caminho. Então, eu acredito em tomar chances, sempre. "

Q: Bonito, bonito filme especialmente o tipo de cena final com as três mulheres. Basta rebitar. Quanto você tem que fazer como o diretor para obter todos os três mulheres para um lugar onde elas precisavam de ser, ou não se aproximar dele ou como é que aquela cena trabalho porque era tão fenomenal.
Lee Daniels: "Nós rezou antes e eu disse: 'Muito bem, meninas, arrasá-los fora." Porque Safira escrevi assim as palavras estavam lá. Tudo está no livro. Não havia nada que não estava no livro que não estava em cima da tela. Acabaram cavaram profundas em suas almas a encontrar essas mulheres e, em seguida, eles jogado fora si magnificamente.
Mariah Carey: "Eu era, ela [referindo-se ao Mo'Nique] deu-me tudo e qualquer coisa que eu poderia pedir nesse cenário. Então, poderoso, para estar lá, quero dizer, só uma parte desse momento. Fez isso de forma real, tão incrivelmente linda, pois é esse tipo de personagem que é como os olhos do mundo, revelar este tipo de mundo que nós apenas não tenha visto antes. O outro lado do mundo que não temos visto e depois de estar lá com estas duas incrível ... Eu estava no chão. "
Mo'Nique: "Sr. Daniels perguntou-me antes que começou a disparar, 'Você acredita que todos recebem resgate?" E eu disse, 'Não' especialmente se você não pedir perdão, o que é que você tenha feito. Portanto, quando chegamos a essa cena, eu acho que Maria (Jones, sua personagem) teve uma doença mental. Ela estava doente e depois de ouvidos a ela e depois ela explicou a sua doença, não sei se ela tem redenção, mas acho que as pessoas do coração aliviado até dizer qualquer um de nós poderia ser Mary Jones, em determinado momento. Então, em que cena com os três de nós, e todo mundo está pedindo na imprensa, "Como era Mariah Carey?" Todo mundo quer saber, "Como era ela? Como era ela?" Ela era tão brilhante [Audiência CLAPS]. Ela era tão brilhante porque ela ficou ali, e ela permaneceu em que os olhos da mulher e ela não iria deixá-la escapar porque Mary's escapar um artista e ela está rasgando intimidação, mas Mariah Carey permaneceu ali com Mo «Nique e Gabby (Gabourey Sidibé) e estávamos todos no mesmo momento que foi tão ... tão mágico. Nós não podemos explicar porque o Sr. Daniels disse" Acção! " e isso é o que ela estava tão obrigado, Sr. Daniels. "

Q: Mariah foi bastante ferido até antes. Ela teve a oportunidade de colocar ela lá fora, novamente, o que você tem a dizer agora?
Lee Daniels: "Graças a Deus. Vou responder-lhe para Mariah. Mariah Carey é certificável um gênio. Eu amo. E eu estou tão feliz, orgulhoso de ter ela no meu filme. Estou honrado de Deus que ela está em o meu filme. Estou feliz que ela está em meu filme e eu vou fazer outro filme com ela novamente.
Mariah Carey: Eu só queria dizer isto, que eu estava tão agradecido que Lee teve uma chance para mim como atriz, porque nós realmente clicado como indivíduos. Primeiro de tudo, eu tinha lido Premir. Foi apenas irónico que eu tenho lido Premir anos atrás e era um dos mais tocar coisas que eu nunca deparamos e ao facto de todos os nossos caminhos cruzaram neste caminho, e tudo veio junto. Ela empurrou-me para ir para um lugar que me surpreendeu e isso permitiu-me tira fora camadas de qualquer que seja, tipo de pré-concebidas noções de ... ok, diva - a palavra mais utilizados no mundo. Independentemente do tipo de coisas eram diva perceptional ... [Lee Daniels: Não make-up.] Sim, sem maquilhagem. Na verdade, sob eyebag make-up. Mas foi bom porque ele forçou-me a mim mesmo como não lidar com algo que não seja apenas a chegar ao trabalho, mostrando-se e realmente ser capaz de tentar servir o material e ser uma parte desse elenco maravilhoso e uma incrível dessa equipe. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário