Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Video: Mariah fala de "Hero"

Mariah fala de "Hero"
[Stream |
http://web.splashcast.net/fs/?embed_url=/so/2/c/FSBD2784GO/s/ZJCL9841IV/sc/1570616/fs/
Download]
http://www.megaupload.com/?d=57AGFQOH

Você fez memoráveis performances de "Herói" no Live 8 e A Tribute to Heroes mostrar após 9 / 11. Qual é a sensação de emprestar seu talento para uma boa causa? Porque você acha que "Herói" ressoa tão bem com as pessoas?
"Tendo escrito 'Hero' e eu nem sequer penso que eu estava escrevendo-o para mim, essa é a primeira coisa que é realmente estranho quando tantas pessoas me dizem que a música mudou suas vidas e eu tenho que realizada em tantas caridade eventos como Live Aid e uma homenagem aos heróis e inúmeros outros. Acho que é uma daquelas músicas que eu realmente irá desfrutar sempre cantando embora quando eu primeiro escrevi eu era como, 'I don't know about this song. It's assim no meio, é assim que isto e aquilo '. Mas muitas pessoas me disseram que ela ajudou-os e é por isso que eu faço o que quero fazer isso sim eu faço o que faço, porque é divertido para mim, mas também se você tem um bônus adicionado de alguém te dizendo uma coisa ajudou-os através de um período difícil do tempo em sua vida não há nada como essa sensação. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário