Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Video: Mariah fala de "One Sweet Day"

Mariah fala de "One Sweet Day" - As baladas, MCarey.com
[Stream | Download]

Qual é a história por trás "One Sweet Day", do que te inspirou para começar a escrevê-lo, para colaborar com Boyz II Men, olhando para ela se tornar um dos maiores hits em # 1 pop história?
" 'Um Sweet Day" foi apenas uma canção que eu tinha um conceito para. Basta sobre as pessoas que já passou, que tinham sido perto ou apenas pessoas diferentes que foram perdidas, que não faziam parte da minha vida mais. Eu fui para a Boyz II Homens e eles têm o mesmo aconteceu com ... eles tinham uma situação que eles estavam escrevendo sobre o que foi ironicamente, melodically tão semelhante à música que eu estava a escrever e que ponha as duas músicas juntas, e tornou-se, que se tornou conhecido como 'One Sweet Day ". E o fez passar a ser esta enorme hit. Acho que a canção ainda realmente significa muito para nós. Realizados recentemente em conjunto e é uma daquelas canções que as pessoas realmente tipo de ... é outra música que as pessoas sempre me dizer , eles sempre me agradecer por essa colaboração e dizer que o que os ajudou a passar por tempos muito difíceis. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário