Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Video: Mariah's Interview on SBS TV, Korea

SBS TV da Coreia do Mariah em entrevista com a 2 de junho E = MC ² imprensa conferência em Tóquio, Japão arejadas sobre o show da rede, "de TV Entertainment Midnight", na quinta-feira, 19 de junho. Abaixo estão as aspas da entrevista.



Mariah Entrevista de Tokyo, TV Entretenimento da Meia-noite
SBS TV Coreia, 19 de junho de 2008
Tipo: MPG | Tamanho: 34.5MB
[
http://rapidshare.com/files/124026339/Mariah_Interview_from_Tokyo__TV_Entertainment_of_Midnight.mpg.html]

"Algumas pessoas dizem, 'Ok, assim você não deve cantar essas canções do povo" ou qualquer que seja porque eu tenho um monte de músicas que são muito elevados-chave e por vezes não é fácil. "

"A própria embarcação de cantar e aprender como fazer coisas diferentes com a sua voz, mas isso é algo que eu continuo a trabalhar. Como eu continuo a tentar aprender, tentar não prejudicar a minha voz, mas eu gosto de fazer experiência com notas e superior as diferentes secções da minha voz. "

"As pessoas me ajudar a fazer o meu cabelo e make-up e de vestuário e para tê-lo todos juntos e ... [risos] Tudo o que for que sai do seu espírito, e que brilha através da beleza realmente o que é mais do que qualquer coisa."

"É muito emocionante, muito emocionante para ter o álbum já ser tão bem sucedido. Eu pus um monte de mim próprio para este registro."

"Um nyong ha seh yo [Olá], eu estou Mariah Carey. Gostaria apenas de dizer oi a todos os meus fãs na Coréia, e espero vê-lo em breve. Esperança de chegar lá e espero que você aprecie o meu novo álbum E = MC ² ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário