Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vídeo: Parte III - a Mariah Entertainment News, China

O chinês entretenimento show, transmitido ao vivo Entertainment Parte 3 do seu "Mariah Carey Especial" na noite passada em CETV-3. Na entrevista, Mariah basicamente falou sobre Nick Cannon.


Parte III: Mariah Especial sobre Entertainment News, China, 25 de junho de 2008
Tipo: MPG | Tamanho: 52.4MB
[http://www3.evilshare.com/a9e8bb4c-96c1-102b-a14f-000b6aa2a5f8]

"É emocionante e é divertido e ele é apenas uma das melhores pessoas como a melhor pessoa que eu já cumpridos. Ele é um tipo de pessoa muito compreensiva, mas ele é realmente muito engraçado. Esse é seu trabalho, parte do seu trabalho, você sabe, ele é ele é um ator e também um grande comediante assim ele é similar, só temos cerca de diversão e brincadeira o tempo todo. It's nice ".

"Ele foi filmado ele, filmando o momento de me dar como este cute Olá Kitty coisas como rebuçados e consertar tudo Bell, todas as coisas em rosa e lavanda para combinar com o Empire State Building e, depois, ele tinha candy anéis, não sei se você tê-los, mas eles são como um grande anel mas é doce. Assim, ele deu-me esta doce, pensei que era doce, mas ele realmente colocar este anel interior do doce. Então, eu era exatamente como, 'Penso mina da quebrada " e, em seguida, realmente, não foi quebrado, foi o anel. E foi assim que eu como, 'Stop filmando "e só eu fugi" Senti-me causam tímido. Foi um belo momento. "

"Acho que as pessoas aviso, que se perceba que eu estou feliz agora. Quando estou feliz é porque eu ter, estou realmente feliz em um lugar na minha vida pessoal que eu não tenham sido alguma vez no passado. Este é uma marca de novo começo e eu acho que as pessoas, é realmente interessante porque o álbum jogos onde é a minha vida neste momento por isso é uma coisa boa. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário