Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fan Ronnie Bettis entrevistas seu ídolo

Bastidores em APOSTA's 106 & Park quarta noite, Ronnie Bettis começou o sonho de uma vida sua reunião número um ídolo Mariah Carey. Ronnie foi escolhido para ser um repórter para entrevistar Mariah para "apostar em Blast".

[Veja a entrevista em BET.com(http://www.mtv.com/news/articles/1591425/20080723/id_0.jhtml) ou fazer download(http://rapidshare.com/files/132378807/Fan_Ronnie_Bettis_Interviews_His_Idol.mpg.html) de um arquivo de vídeo aqui]

Ronnie Bettis: Qual o novo álbum de canções que você está mais animado para executar em sua próxima turnê?
Mariah Carey: Eu não sei. Você tem um favorito?
RB: Eu adoro todas as suas canções. Cada única canção em seu novo álbum em particular "Desejo-lhe felicidades."
MC: Você fazer? Eu estava indo dizer "Desejo-lhe felicidades", mas que, estou animado para desempenhar de forma que eu vou ir com o que você quiser.

RB: Se você tivesse a opção de colaborar com qualquer músico, morto ou vivo, que seria músico você escolhe?
MC: eu tenho que ir com Stevie Wonder, porque ele é a minha favorita de todos os tempos artista. É intimidante para pensar em trabalhar com ele, mas temos sempre falar sobre isso. Discutimos fazer alguma coisa e que, provavelmente vai acontecer em breve. Eu vou ter de levantar-se apenas a coragem de fazer isso porque ele é tão incrível que para mim é como eu sou apenas um fã assim quando eu vá para a tentativa de trabalhar com ele, eu vou ser aproximando-lo como um fã. Mas eu vou dizer Stevie.
RB: Que canção de sua arquitetura inspira-lhe a mais quando você não estiver sentimento festivo?
MC: Não sei. Tenho algumas canções uplifting, para executar ou apenas de ouvir?

RB: Em geral, para executar ou apenas ouvir.
MC: eu vou ir com, temos vindo a ouvir "I'll Be Lovin 'U Long Time" na rádio, um que você gosta?
RB: Sim. Eu amo 'I'll Be Lovin' U Long Time ".
MC: Bem, eu gosto 'I'll Be Lovin' U Long Time "demasiado assim eu vou ir com um que para este período de tempo. De volta ao dia, gostaria de dizer, também oh "Touch My Body 'é festivo, mas eu vou com' I'll Be Lovin 'U Long Time" para a direita, agora e para um grande throwback, gostaria de dizer' Fantasy '' Que causam's feliz. O ODB versão. [Descanse em paz, ODB]

RB: Eu sei que você fez isso em turnês anteriores, você está considerando deixar os fãs eventualmente escolher algumas músicas para que você possa executar?
MC: Você acha que é uma boa idéia?
RB: Eu amo você fazer qualquer ideia, mas ...
MC: Você tem que ir a ', qualquer que seja o tipo de idéia. " Estou brincadeira, eu estou brincar. ... Isso foi em referência à vinda para a América a ninguém que não seja aprovada. Eu amei, quando, penso que foi a Charmbracelet Tour que fez com que nós. E isso foi realmente legal porque a banda aprendi um monte de coisas diferentes e seria apenas Zapping, mas eu estou pensando que isso poderia ser algo Vamos tentar. Eu estou colocando o passeio conceitos agora para que ele pudesse ser agradável para os fãs têm envolvido. É sempre uma coisa tão bonita yeah.

RB: Eu vi você recentemente em seu filme Tennessee. Eu pensei que você estava incrível, você lustrado na mesma. Você está planejando fazer em qualquer próximos filmes, possivelmente no futuro?
MC: Não estou a falar sobre esse suposto mas vou ser, não sei, posso dizê-lo? Eu sou suposto falar sobre isso? Você estará vendo-me num outro Lee Daniels "produção muito em breve, parte de um ensemble. Eu não quero ir muito nele. Algumas pessoas nesta sala já sabe que estou a falar, mas não vou dizer nada, porque é como uma surpresa-tipo de coisa, mas ele é uma honra, foi uma verdadeira homenagem que Lee optou por colocar-me na medida em que filme porque o script é fenomenal. Ela vem de um livro que é tão fenomenal não me dá muito longe, mas que está a acontecer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário