Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mariah sobre CBS News domingo de manhã

Mariah Carey: Uma vez mais, a mais
Top Of The Charts, um feliz casamento, e Headlining An Inaugural Bola: A vida é boa para o Pop Diva

Mariah Carey é uma das Headliners na terça-feira à noite o Bairro Inaugural Ball. É apenas o último destaque de sua vida e carreira.

Todo mundo adora um superlativo - o melhor, a mais brilhante - e CBS News 48 Horas correspondente Troy Roberts relatórios estrela pop Mariah Carey recolhe um em particular como jóias: a mais.

Ela passou a maior parte do tempo no topo do Billboard gráficos - mais tempo no n º 1 do que os Beatles.

E ela teve o maior n º 1 músicas de qualquer artista solo - mais de Elvis, que ela bateu recorde em agosto passado, quando "Touch My Body" se tornou o seu 18. N º 1 hit. "É tão surreal", disse Carey. "Estou grato ao mesmo ... alguém para dizer o meu nome na mesma frase como Elvis. Quero dizer, vamos lá!"

Para o seu mais recente álbum, Carey olha para os êxitos do passado dela. É uma coleção de seus favoritos baladas. "Eles são músicas que eu acho que são nostálgicos para um monte de gente, e para mim também", disse ela. "Então eu penso que, neste momento, especialmente com o sucesso que tive no ano passado ... só para libertar o tipo de retrospectiva dessas canções, eu acho que é um bom momento."

Roberts reuniu com Mariah Carey em Camp, um acampamento para crianças desfavorecidas executado pelo New York City's Fresh Air Fund. Mariah's desde há muito tempo um dos seus grandes defensores. "Eu não tinha dinheiro, provenientes de todos. E eu fiz, em um ponto, vá para um acampamento financiada com dinheiros públicos", disse ela.

Fast-em frente a abril do ano passado. Carey surpresa do casamento com ator-comediante Nick Cannon, 10 anos seu júnior, foi tablóide céu. They'd datado de apenas dois meses.

Fez sua reputação como uma diva assustam Cannon? "Sabe o quê? Qual é a definição de uma diva? Porque eu ouvir" uma diva é uma coisa boa, uma diva é muito ruim ", disse Cannon. "Então, é como, 'Se você quiser pensar Mariah é uma diva, e ela toma banho em Evian,« ou de todas essas coisas, vamos pensar em isso. "

"Onde posso vê-lo dez anos, 20 anos, a partir de agora?" Roberts perguntou Carey. "Esperamos que em uma boa e divertida festa", ela riu. Tais como um partido como o da terça-feira à noite para o Bairro Ball Obama Inauguração, onde Carey irá executar o seu hit canção "Hero".

"Para mim para ser capaz de dizer, 'eu estou indo ser uma parte do momento, IIT's como eu ainda não consigo acreditar", disse Carey. "Só mesmo um pouco, teensy parte, pelo canto essa canção - que eu acho que é apropriado para ele. Porque é que não esperamos perder ... e eu acho que é a mensagem pessoas, especialmente os jovens, tenham obtido a partir de apenas ser capaz de ver Barack Obama ser eleito presidente. "

Clique nos links abaixo para baixar essa marca-nova Mariah Carey entrevista. Também incluídos para download é o anúncio de TV Promo O baladas que arejados durante o show de transmissão.



Full Interview - Mariah on CBS News Sunday Morning
Download:
Part I: WMV 720p | WMV 480p
Part II: WMV 720p | WMV 480p


Preview of Mariah's Interview - CBS News Sunday Morning
[ Download here ]


TV Promo Advertisement for The Ballads
[ Download here ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário