Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mariah inspira um "espantoso, incrível momento" para a MTV um funcionário Notícias

Por Kristin Grimmett

Ontem à tarde, enquanto John Norris foi entrevistar Mariah Carey, no greenroom após "TRL," Eu estava em choque, porque eu era capaz de comparecer. Eu estava a tentar que os meus olhos para se adaptarem às gelo em seu dedo e pulso (que era bonito fantástico), quando João perguntou como ela sentia a respeito Barack Obama tendo um tiro na Presidência. Sendo que eu estou bem como do património mistas, eu perked até ouvir sua resposta - e eu estava em uma surpresa.

Em primeiro lugar, você precisa saber que quando um artista John pede uma pergunta, 10 vezes em 10, a resposta é sobre eles - mesmo quando a pergunta é sobre alguém. Assim, quando João perguntou sobre Obama, que eu não esperava Mariah de virar a cabeça, olhar diretamente para mim e disse, "eu tenho um outro parceiro biracial bem aqui nesta sala, e nós nos encontramos em um momento MTV. Sei que eu não estou directamente [responder à questão], mas podemos discutir isso? "

Tal como a minha cara lavada, a câmera virou-se para mim, e John colocou o microfone na minha cara. O que estava acontecendo? Isto não acontece.

"Pode dizer-nos?" perguntou ela. "Você pode explicar como é que nós nos encontramos e como estamos conectados?"

Fiquei tão envergonhado e me disse isso, porque não Mariah pediu-me uma pergunta, mas porque todos estavam repente staring em mim.

"Por que é embaraçoso?" Ela perguntou-me.

Um, talvez porque Mariah é suposto ser o foco da entrevista, não me! Mas eu colocar meu rosto em jogo e disse a história da forma como estamos satisfeitos.

Eu comecei a guizo em - em um ritmo muito acelerado, devo acrescentar - sobre a forma como nós nos encontramos na MTV's "Shining Através da Chuva" especial de volta em 2002, quando me foi dada a oportunidade de entrevistar ela. Eu chorava, ela chorava, chorava todos nós. Hugs foram dadas e um peso foi levantada fora do meu peito porque eu era finalmente capaz de dizer Mariah como ela mudou minha vida. Ela me ajudou a ver a beleza de ser misturados e como eu poderia "torná-lo através da chuva", independentemente das pessoas tentando me trazer para baixo em minha pequena cidade. Tentar não para chorar, uma vez mais, me explicou que, desde esse momento, ela nunca esqueceu-me, sempre me incluídos em eventos e fez um ponto de me fazer sentir especial, a cada passo. A diva? Talvez por essas histórias tablóide. Para mim? Apenas uma mulher extremamente real que pode fazer com que você se sentir amor com cada sorriso e abraço.

Continuei sobre a minha viagem para chegar onde estou no momento. Eu tenho um trabalho aqui na MTV News e não podia ser feliz. Eu tinha percebeu que eu poderia fazer o que eu queria e disse-lhe que era tudo por causa de ela.

"Yeah!" Mariah disse para mim. "Olhe para esse sucesso! Darling, é porque de você."

Então ela virou de volta para João e disse: "O ponto é que, há muito de nós [a biracial backgrounds]. Foi difícil para mim ter alguém cresce até onde eu poderia dizer:" Eu olho para essa pessoa, estou plenamente dizem respeito a esta pessoa ', e me senti como um maldito, um outsider ". Então, Barack Obama tendo um tiro na Casa Branca, ela disse, "não poderia ser mais emocionante para mim. É um espantoso, incrível momento."

No que se refere Mariah vai, eu vou ser lovin 'o seu tempo. E foi um momento incrível para mim também.

* O vídeo acompanha o artigo poderá ser difundidos em MTV.com(http://newsroom.mtv.com/2008/07/24/mariah-carey-inspires-an-amazing-incredible-moment-for-one-mtv-news-staffer/) ou você pode baixar(http://rapidshare.com/files/132349286/Mariah_Inspires_An__Amazing__Incredible_Moment__For_One_MTV_News_Staffer.mpg.html) um arquivo de vídeo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário